E o Google Plus?

7 de outubro de 2011
Nenhum comentário

 

Já se passaram mais de 2 meses que o Google anunciou o lançamento de um novo serviço denominado Google Plus. Durante esse tempo seu grande rival, o Facebook ,tirou do trono no Brasil a outra rede social do Google, o Orkut. Há de se destacar que embora os executivos da empresa afirmem que o Orkut não esteja descartado, não é o que acontece na prática.

 

Entre as promessas em inovações estavam “a função, chamada de “Círculos”, o Google Plus vai permitir que internautas criem grupos de amigos para compartilhar novidades, assim como já acontece com o Grupos do Facebook. Segundo a empresa, com o recurso chamado “Hangout”, os usuários poderão realizar encontros online com seus círculos de amigos por meio da videoconferência. Além disso, a funcionalidade apelidada de “Sparks” dará ao internauta a possibilidade de compartilhar conteúdos como músicas, fotos e vídeos, a partir de um feed de conteúdos de assuntos pré-selecionados pelo próprio usuário. Basta adicionar assuntos de seu interesse e compartilhar o que quiser com seus grupos.” (Olhar Digital)

 

O tempo está passando, o Google Plus ainda não conquistou a confiança das pessoas, e restam algumas perguntas. Será um fracasso do Google? Uma aposta errada do gigante da internet? O tempo com certeza dará seu jeito de responder essas indagações.

 

Para quem ainda não viu, confira as demonstrações do Google Plus:

 

 

 

 

 

 

vaso link

Comments are closed.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK, Continuar