MK3 Propaganda inova com QR Codes para o Chef Waldemar

24 de novembro de 2011
Nenhum comentário

O bom relacionamento e a parceria entre a MK3 Propaganda e o Chef Waldemar já dura mais de 11 anos. Durante esse tempo várias campanhas foram realizadas.

 

A agência também é responsável pelo gerenciamento de conta das redes sociais do Chef. Desde outubro do ano passado vem desenvolvendo promoções especiais para o Twitter. No começo o perfil do cliente no Twitter contava com apenas 754 seguidores, hoje após quase 1 ano de investimentos nessa rede social já chegamos a expressiva marca de 7568 seguidores. No Facebook os resultados também tem sido surpreendentes. A MK3 vem desde março deste ano trabalhando na Fan Page do cliente, em apenas 6 meses o número de curtidores aumentou de 829 para 3615, um resultado importante para aproximar o cliente de seus consumidores.Prova disso é as 2 novas pizzas que entraram no cardápio do Chef impresso nesse mês, sugeridas através da promoção “Você é o pizzaiolo”, criada no Facebook pela MK3.

 

Sempre inovando junto com o cliente, em uma iniciativa inédita, as novas embalagens do Chef que chegarão ao mercado em breve terão além da reformulação gráfica a inserção de QR Codes nas caixas. O QR Code é um código que depois de escaneado por um celular que têm câmera, passa a ser um trecho de texto ou um link que pode dar acesso ao conteúdo publicado em algum site. Nesse caso a agência usou dessa tecnologia para facilitar o acesso para as redes sociais do Chef (Twitter e Facebook). assim que o consumidor recebe seu prato, lanche ou pizza automaticamente percebe o código na embalagem. Essa ação permite a inclusão dos clientes num canal de relacionamento direto com o Chef, fidelização de novos clientes em potencial, e o conhecimento das promoções que o estão acontecendo no Twitter e Facebook do Chef.

 

O conceito de trabalhar sempre focado em resultados e na necessidade do cliente é o objetivo da MK3, unindo as possibilidades do mundo digital às mídias tradicionais.

 

 

vaso link

Comments are closed.